PRIMEIROS PASSOS

Bem, hj posso dizer que já tenho uma estratégia de como começar no Kings Age, o ideal é começarmos no ínicio de um mundo, para que possamos competir com os outros jogadores.

Como no mundo real, no jogo tmb temos "dinheiro" que são os recursos, dos quais precisamos para evoluirmos. E como conseguirmos rapidamente? Bem, o melhor é saquear de outros jogadores, para isso é necessário tropas, no inicio do jogo não temos muitos recursos nem tão pouco level elevado do quartel para fazermos tropas específicas para isso, então começamos com ESCUDEIROS, que são mais baratos.

Faça 20 escudeiros de inicio e procure povoações abandonadas ao redor para saquear, a medida que vai conseguindo recursos vá evoluindo seus edificios para conseguir mais recursos ainda e treinando mais tropas para os saques serem cada vez mais proveitosos.

De preferencia a povoações abandonadas, pois não é aconselhável que se faça inimigos no inicio do jogo, se não for possível escolha um jogador que não evolua muito que provavelmente não é muito assiduo no jogo.

2 comentários:

Gus disse...

Discordo se vc jogar em modo agressivo e saquear todos os jogadores no seu quadrante no inicio do jogo primeiro, vc ganha respeito porque esse jogo tem muito de guerra psicológica, segundo quanto mais fontes de saque vc tiver maior sua produção horária; terceiro vc impede o crescimento de seus vizinhos sendo eles bem ativos ou não impedindo que surja do seu lado futuros problemas; 3 semanas de jogo e o cara trocentas batalhas ele joga em modo agressivo e muito provavelmente está a dezenas de posições acima do rank do que vc. Agora mesmo que vc saquei todos ao seu redor é necessário ter bom senso não adianta pegar outro cachorro louco pela frente no começo o atrito de vocês irá retardar o crescimento de ambos, esse cachorro louco é que você tem que chamar de aliado, faça amizades com jogadores ativos e bom potencial. E outra coisa não adianta entrar no começo se vc entra sozinho, chame toda sua galera pra jogar e entre na mesma região, 5,10,15 no máximo pra começar quanto menos melhor disciplina e organização allys SPAMs são as piores.

estou aqui para você disse...

Ola Gutheba, troca de idéias e opiniões diversas são sempre bem vindas para enriquecer cada vez mais nosso blog, continue participando.
Abraços.

Postar um comentário