ESCOLHA DE UMA ALIANÇA

A aliança que escolhermos fará toda a diferença no jogo, pois dela depende muito nosso sucesso ou não, principalmente quando estamos sofrendo ataques e para planejar ataques em conjunto.

Portanto, é fundamental escolhermos a aliança certa, primeiramente tente descobrir o máximo de informações a seu respeito, começando por ler sua pagina principal, observe tmb a quantidade de membros e a pontuação deles, geralmente os melhores jogadores escolhem as melhores alianças.

É possível mudar de ally mas, não é visto com bons olhos essa atitude, escolher pelo ranking tmb não acho um bom negócio pois, o ranking muda constantemente. Não tenha pressa na escolha, analise várias delas e só depois tente um contato.

6 comentários:

Mu em geral disse...

eu criei um aliança sem querer e queria sabe como faço para desfaze-la

Gabriellzinhoo disse...

eu queria criar uma aliança mais não sei como.

jose fontes de carvalho disse...

quais as alianças que mais se notablizaram? os seus nomes do kingsage

estou aqui para você disse...

Olá Gabriellzinhoo,

Vá em aliança na parte superior esquerda da tela, coloque o nome de sua aliança e a tag dela, que seria uma abreviação da ally, por exemplo aliança Monsters - tag - MNTS, é isso aí, ta criada sua ally.
Boa sorte.

estou aqui para você disse...

Olá Mu,

Para desfazer uma aliança, vá em aliança entre na guia perfil e no fim da página tem um link Dispersar Aliança, clique lá confirme e pronto, ally desfeita.
Abraços.

estou aqui para você disse...

Olá Jose Fontes de Carvalho,

Existem várias allys que se destaacaram, existem particularidades, geralmente em cada mundo algumas se sobresaem, geralmente as allys são formadas assim que abre um novo mundo e assim elas podem serem fortes em um mundo e simplesmente serem detonadas em outro mundo, se vc quiser nomes, posso dar um pesquisada pra vc.
Abraços.

Postar um comentário